Terapias

Acupuntura
Estética

Devido aos hábitos adquiridos ao longo da vida, o ser humano vai envelhecendo com maior ou menor velocidade. Bons hábitos causam um menor desgaste físico, energético e psíquico, enquanto maus hábitos e situações estressantes podem ocasionar um envelhecimento mais acelerado.

Neste sentido, a Acupuntura Estética, como tratamento bioenergético, procura combater as causas que aceleram o processo degenerativo, promovendo uma recuperação do organismo que reflete em uma aparência mais saudável e jovial.

Baseando-se nos princípios da Medicina Tradicional Chinesa, onde se considera o paciente como um todo, os problemas estéticos também podem ter ligação com desequilíbrios energéticos, físicos e emocionais de cada pessoa.

Saiba Mais

Acupuntura Estética é uma técnica utilizada para promover o embelezamento facial e corporal de forma natural, estimulando-se a reação do próprio organismo. Esta técnica pode ser subdividida em dois tipos principais:

Acupuntura Estética Facial: ajuda a eliminar olheiras, rugas, manchas, marcas de expressão e acnes;

Acupuntura Estética Corporal: ajuda na eliminação de estrias, celulites e auxilia na drenagem de líquidos e gordura localizada.

Promove o aumento da síntese das fibras colágenas e elásticas pelos fibroblastos, equilibra a circulação sangüínea e linfática, melhora o tônus muscular e acelera a renovação celular.

Portanto, a Acupuntura Estética é um tratamento revolucionário que rejuvenesce o organismo naturalmente.